quinta-feira

Imagine- Keaton Parte 3

(Simplesmente amo essa foto!!)


              Desculpem a demora para postar, terça eu fiquei o dia inteiro fora de casa, não muito diferente de quarta, mas o imagine já estava pronto, só faltava postar, eu não consegui entrar na net nem antes de ontem e nem ontem, mas hoje eu consegui, espero que gostem... e comentem o que acharam, eu aceito elogios e criticas ;) Ah e desculpem se tiver erros, deu problemas no meu teclado dai neh... e eu também nem revisei.

[...]
                     Acordei, me espreguicei na cama, me esparramando pela mesma, o Keaton já devia ter levantado. Me levantei, fui direto para o banheiro, tomei um banho meio rápido, fiz minha higiene matinal e vesti isso:
                                 Sem título #8
                    Fui para a cozinha, fiz meu café, nem vi o Keaton ainda, ele deve estar em algum lugar (AVA), peguei o gatinho e fui para o fundo de casa, o terreno era meio grande, eu moro no final da cidade, num lugar mais silencioso, não tinha muros em minha casa, eram apenas cercas brancas de madeira. Uns metros de minha casa tem um pequeno bosque. Tem um banquinho, branco também, no fundo, tem uma piscina e uma churrasqueira, era realmente um lugar grande...
                      Me sentei no banquinho, observando a paisagem, enquanto acariciava os pelos cinzas do gato, que estava em meu colo, peguei meu celular, que estava em meu bolso, coloquei meus foninhos e dei play na musica... ouvir musica enquanto pensava, um ótimo passa tempo... para quem não tem mais nada para fazer
[...]
                       Senti uma mão em meu ombro e logo depois, vi uma pessoa se sentando ao meu lado, me dando um beijo, meio demorado, em minha bochecha.
    - Demorei? - Perguntou Keaton.
    - Não muito... mas podia ter avisado que ia sair!
    - É que você tava dormindo... tive dó de te acordá! - Ele disse fazendo carinho em meu cabelo (se lê embaraçando).
    - Tá... - Disse fingindo que acredito. - O que vamos fazer?
    - Sei lá... nós poderíamos sair... quem sabe ir a praia...?
    - Gostei da ideia, vamos? - Ele apenas assentiu com a cabeça.
    - Eu vou troca de roupa lá em casa daqui a pouco eu passo aqui ok?
                        Assenti com a cabeça, o acompanhando até a porta, ele saiu, eu fechei a mesma e subi para o meu quarto.
                       Arrumei minha bolsa por primeiro, colocando protetor solar, óculos de sol, dinheiro... logo depois coloquei o biquíni com a mesma roupa por cima.
                       Peguei minha bolsa, coloquei o gatinho no quarto de hóspedes, com comida, a caminha e um pote de areia, tudo o que ele iria precisar, fechei a janela e encostei a porta do comodo.
                      Desci, enquanto esperava o Keaton fiquei assistindo TV, por sorte estava passando um programa que eu gosto, Prety Little Liars (se não gostar finge que é um que você goste).
                        Uns dez minutos depois volta para me buscar, fomos caminhando até a praia, conversando, brincando, esse tipo de coisas, iriamos numa praia menos movimentada, que nem era muito longe de nossas casas.
[...]
                         Nem demorou muito e nós já chegamos, o dia estava ensolarado, sem muitas nuvens no céu, estava calor, o mar devia estar uma delícia, não tinha muitas pessoas, apenas um casal na beira do mar e umas 3 garotas tomando sol.
                         Keaton me puxou para uma pedra, onde nos sentamos, ela estava quente, então coloquei uma toalha, ficamos conversando, não tenho a menor ideia de onde nós arrumamos tanto assunto, mas...
                         Já era próximo das 15 horas, nós ainda nem tínhamos almoçado... decidimos entrar no mar, a água estava morna e cristalina, como o de costume.
                        Nem demorou muito eu e o Keaton estávamos em uma guerrinha de água, jogávamos água um no outro sem parar, nem notamos mas já estávamos lá para o fundo, quase nem dava pé para mim, sou meio que muito baixinha.
                         Ficamos mais um tempo na água, depois decidimos sair para comer um lanche, fomos num quis que que tem na praia e pedimos um lanche, ele pediu um hambúrguer e eu uma porção de fritas...
                         Depois que comemos o Keaton fez questão de pagar, ele pagou e voltamos para a pedra já que estava ficando mais fresquinho o clima, porque já era de noite, eu me enrolei na toalha, para não molhar minha roupa, já que meu biquíni ainda se encontrava meio molhado.
                           Novamente nos encontrávamos conversando, eu estava encolhida, já vestida, mas com frio, meu cabelo estava molhado e estava ventando, Keaton, eu acho, que percebeu que estava com frio e me abraçou, me ajudando a me aquecer.
[...]
                          O Keaton tava muito fofo hoje, como sempre, só que hoje ele estava mais, ele estava me tratando diferente, diferente de uma maneira boa, muito boa na minha opinião, não que eu goste dele, mas ah... espero que tenham entendido, porque é difícil de explicar.
    - Vamos? - Ele me perguntou.
    - Mas já? - Eu fiz biquinho.
    - Claro! Daqui a pouco você vai ficar resfriada e eu não quero ficar cuidando de ninguém não! - Ele disse se levantando e estendendo a mão para mim, segurei a mesma, ele me puxou, com um pouco mais de força e rapidez do que eu esperava, me fazendo cair sobre ele, que se desequilibrou e caiu, comigo em cima.
                                Nossos rostos muito perto, minha respiração estava descompassada, pelo susto que eu levei, sua respiração, menos pesada, batia contra minha face, me fazendo sentir seu hálito... de hortelã, bem suave... fomos nos aproximando, eu sentia vontade de beijá-lo, não vontade, necessidade!
                                Não!!! Eu não podia fazer aquilo, não com o meu melhor amigo, que sempre foi como um irmão mais velho que me protegia, e me protege ainda.
                                 Fui me afastando dele, vagarosamente, logo me levantando, fingindo não ter acontecido nada, juntando minhas coisas, logo "jogando" em minha bolsa e o chamando para ir embora, que se levantou sem falar nada, aparentando pensativo.
                                   Fomos caminhando em silencio, e isso já estava me incomodando, sei la... como se eu tivesse feito algo que o incomodou, que o magoou... sera que foi o que eu estou pensando? Não, não, provavelmente não, eu e ele nunca tivemos nada... deve ser bobeira... o que eu estou pensando... eh bobeira.
     - Por que você esta tão quieto? - Ele nem me respondeu. Ele estava realmente muito estranho. - Ah qual eh... você sabe que pode confiar em mim né? E outra... eu sou muito curiosa!
                                    Ele praticamente me ignorou, ignorou minhas pergunta... me puxou, para o lado contrario de nossa casa, andamos muito, ele me puxava pelo braço, andamos praticamente o que andaríamos para ir para casa, as ruas estavam mal iluminadas e isso estava me dando um tanto que medo, aquela sensação de que você esta sendo observado, eh uma coisa que eu sinto quase sempre... normal.
[...] 

               (De play no vídeo e continue lendo) 

                                     Logo avistei uma parque, era praticamente um bosque, tinha muitas arvores, um caminho feito com pedrinhas, nos cantos da trilha tinha aquelas lampadas coloridas, que marcavam o "limite" entre o caminha de pedras e o bosque... atravessamos uma grande parte do bosque, ate chegarmos num chafariz de água, com iluminado internamente com lampadas normais, tinha, como se fosse um banquinho, que contornava o chafariz, feito de granito, nos sentamos la, o lugar era realmente bonito, tinha uma bela visão para o céu, que se encontrava estrelado nesse dia.
    - Por que você me trouxe aqui? - Ele estava serio, ele pelo jeito não queria responder minhas perguntas, porque ele simplesmente as ignorava.
    - (S/n)... ha um tempo atras... eu... eu venho sentindo algo diferente por você... não sei nem como te falar isso, eu acho que... que estou... - Ele ficou em silencio, parecia arrumar coragem para dizer alguma coisa. - Eu estou apaixonado... - Ele disse meio baixo, mas eu consegui ouvir. - Eu... eu não sei como dizer isso! - Ele olhou para o chão e sorriu tímido. - Eh como se eu precisasse de você para fazer qualquer coisa, como se eu fosse... como se você fosse meu tudo... eu realmente preciso de você, não consigo me imaginar sem estar ao seu lado, imaginar minha vida sem você, porque sem você a minha vida não teria direito de ser chamada assim, eu sinto realmente isso... eu me sinto mal ao te ver nos braços de outro, porque pra mim você só pode ficar nos meus... - Ele respirou fundo e me encarou. Eu estava com um n'o na garganta. - Desde quando nos conhecemos eu notei que sentia algo diferente por você, que era mais que apenas amizade, eu não sabia o que era... ate hoje, isso se chama AMOR, eh isso... amor, um sentimento diferente de qualquer outro, o que eu sinto por você eh amor, eu te amo (S/n), e faria qualquer coisa para estar ao seu lado!!
    - Eu não sei o que dizer Keats... 
    - Não precisa dizer nada (S/a)... só queria que você soubesse disso!!
                                         Ele foi se levantando, na mesma hora em que começou a chover levemente, eu o olhei, não poderia deixar ele partir, eu poderia não admitir... mas eu também o amo!!
    - ESPERA!! - Eu disse segurando seu braço, ele me olhou, como se já soubesse o que eu iria dizer e não queria perder seu tempo... mas eu tinha certeza que ele não sabia! - Eu também te amo!!
                                          Não aconteceu nada, ele só ficou me encarando admirado, como se não esperasse isso de mim, eu corei na hora, e abaixei a cabeça, eh claro que eu esperava outra reação dele, mas...
                                           Eu senti ele segurando meu queixo, logo erguendo o mesmo, me fazendo olha-lo, ele sorriu e me beijou, com paixão, simplesmente um beijo perfeito, com sintonia, parecia um beijo de cinema, aqueles de filme romântico, que o casal se beija na chuva, porque foi realmente assim que aconteceu, terminamos o beijo com vários selinhos, ele me puxou e me beijou de novo, como se houvesse muito tempo desde a ultimo vez que nos vimos, Keaton eh simplesmente o príncipe encantado que eu sempre esperei!!

                                                                                                                                 FIM!
#May

2 comentários: