quarta-feira

Imagine Hot Drew Chadwick

Imagine Emblem Hot- Drew Chadwick

Ele me encarava com seus olhos claros enquanto eu arrumava a mesa do jantar de Natal, voltei pra cozinha com as bochechas meio avermelhadas, peguei mais duas travessas de comida, fui novamente até a grande mesa de jantar e ajeitei as travessas na mesa, ainda sentindo os olhos de Drew, meu primo gostoso e lindo, sobre mim.
- (S/n)? - minha tia me chamou- preciso de sua ajuda querida.
- Já vou tia.
Fui até a cozinha novamente, ajudei minha tia a terminar de fazer uma torta doce e voltei a arrumar a mesa.
A campainha tocou, olhei pra Drew, que me olhava, e coloquei um dos pratos na mesa.
- Atende lá preguiçoso. - Eu disse.
Ele rolou os olhos e levantou do sofá, abriu a porta e entrou meus outros tios, agora estava a família toda reunida na casa de minha avó.
Coumprimentei eles e voltei a pôr a mesa, que parecia que não acabava de sair, até que finalmente só restou o peru, coloquei uma luva e peguei a forma onde estava o perupção e o coloquei numa mais bonitinha, dei umá decoradinha e levei ao centro da mesa.
Na nossa tradição comemos antes da meia noite, mas brindamos a meia noite. E foi o que fizemos, jantamos e logo o velho relógio de cuco soou meia noite. Começamos a nos cumprimentar desejando feliz natal um para o outro.
- Feliz Natal- disse para Drew.
- Feliz Natal - ele me abraçou e beijou minha bochecha, era pra ser um beijo na bochecha, eu acho, pois ele acabou beijo o canto de minha boca.
Sorri tímida, corada, ele me soltou e foi pra cima, eu fui lá pra fora ver os fogos de artifícios que começaram a soltar, mas nem fiquei muito tempo, logo subi para meu quarto, já que eu moro com meus avós.
- Ah- levei um susto ao ver que tinha alguém no meu quarto-  o que faz aqui?
- A vó falo pra eu dormir aqui, já se todos os outros quartos estão ocupados.
- Tá.
Peguei meu pijama e fui para o banheiro, passei uma água no corpo e vesti meu pijama, escrevi meus dentes e voltei ao meu quarto, me deitei na cam de casal, ao lado dele, me aceitei e fechei meus olhos, sem dormir, já que estava sem sono.
(...)
Me encolhi na cama, com frio, já que tinha começado a nevar, senti Drew se mexer também.
- Tá com frio? - ele perguntou.
- Aham
Me aproximei dele, que me abraçou, juntando nossos corpos, com seus braços fortes, mesmo de costas pude sentir seu peito definido, morei o lábio, imaginado ele sem roupa, feche os olhos fortemente, tentando tirar os pensamentos impuros de minha mente.
Ele apoiou seu queixo em meu ombro, me arrepiei ao sentir sua proximidade, ele beijou de leve meu ombro, e minha respiração já acelerou, acho que ele notou, pois fez novamente, minha pele se arrepiou e eu estreneci, colando mais nossos corpos, ele deitou de barriga pra cima e puxou minha cabeça, apoiando minha cabeça em seu peito.
Eu não conseguia dormir, apenas sentia sua respiração contra meu cabelo, enquanto ele massageava este. Olhei pra ele, que me encarava.
- Não tá conseguindo dormir? - Ele pergundobnum sussurro.
- Não tô com sono.
- Nem eu...
- Tô com fome.
- Vamos lá embaixo ver o que tem.
- Tá.
Descemos, fomos até a cozinha, abri a geladeira, que estava cheia se potes com a sobra da ceia, peguei um pote de sorvete e duas colheres, fomos até a sala, ligamos a TV e comemos enquanto assistiamos.
Acabamos de comer e levamos as coisas até a pia da cozinha, na verdade eu, ele fixcou na sala.
Sai da cozonha, indo em direção ao sofa, mas acabei tropeçando e cai em cima, no colo, de Drew, eu fiquei vermelha, com certeza.
- Desculpa- sussurrei.
Notei o tamanho de nossa proximidade,podia sentir seus batimentos cardíacos, minhas mãos espalmadas em seu ombro, sua respiração batia contra a minha, olhei em seus olhos, que fitavam minha boca, ele aproximou sua boca, lentamente, juntou nossos lábios, com uma certa força, pressionando estes, um arrepio desceu pela minha espinha, sua língua contornou meus lábios, impedindo passagem, que logo foi cedida, sua língua invadiu minha boca com rapidez, passei uma de minhas pernas para o outro lado, ficando de frente pra ele, o beijo foi ficando cada vez mais excitante, as mãos dele estavam na parte de trás de minha coxa, apertando lá.
Ele me pegou no colo, subindo as escadas sem quebrar o beijo, entramos no quarto, ele fechou a porta com o pé e me deitou na cama, ainda me beijando, ele começou a chupar meu pescoço enquanto eu tirava sua camiseta, ele tirou meu pijama, me deixando apenas de calcinha, começou a chupar um de meus mamilos, ele começou a estimular meu clitóris com o polegar, por cima da calcinha. Gemi. Arranhei suas costas e mordi seu ombro, ele mordeu meu mamilo, gemi alto em seu ouvido, senti sua pele arrepiar e ele suspirou.
Tirei seu calção liberando seu membro, comecei a estimula-lo, ele gemeu em meu ouvido e me penetrou dois dedos, arqueei as costas e gemi alto, ele me beijou, para conter os gemidos, ele desceu seus beijos pela minha barriga, chegando a minha intimidade, úmida. Ele depositou um roupão, por cima da calcinha, ele tirou o pano, colocando mais pro lado e beijou minha intimidade.
- Molhadinha - Mordeu meu clitóris e eu gemi-  do jeito que eu gosto.
Chupou meus lábios vaginais e me penetrou a língua, arranhei seu ombro, pra conter umedecido alto,ele chupou meu clitóris e eu gozei, ele também toda a extensão de meu sexo, limpando meu gozo, ele subiu e me beijou, compartilhando meu gosto, sem aviso ele me penetrou com força, gemi contra seus lábios, assim como ele, ele ia fundo, com força e lentamente, eu gemi contra seu pescoço, morei o lóbulo de sua orelha e beijei seu pescoço.
- Mais rápido... por favor.
Acelerou os movimentos, e logo gozou dentro de mim, cansado, nos tirei na cama, rebolando em cima dele, até que gostasse, o que não demorou, logo gozei, apoiando minha cabeça em seu peito, ainda com ele dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário